Futebol Internacional

Al-Nassr sofre, mas vence Al Fayha de virada no Sauditão

<p>Divulgação/Al-Nassr</p>

Divulgação/Al-Nassr

Time está a nove pontos do Al-Hilal, que tem um jogo a menos

Jogando em casa, o Al-Nassr teve muita dor de cabeça, mas garantiu uma vitória importante no Campeonato Saudita. O time não contou com CR7, mas teve Al-Amri e Mané (2) marcando os gols da virada sobre o Al Fayha. Os visitantes saíram na frente logo no início do jogo, com gol de Sakala, mas viram os mandantes buscarem o 3 x 1.

Com a vitória, o time amarelo segue na vice-liderança da liga, com 68 pontos, nove a menos que o Al-Hilal, que ainda joga nesta rodada e pode se consolidar ainda mais na ponta. Os visitantes, por sua vez, seguem com os mesmos 34 pontos, ocupando a 8ª colocação.

Na próxima rodada, o Al-Nassr visita o Al Khaleej em jogo marcado para as 15h do sábado da próxima semana, dia 27. O Al Fayha, por sua vez, tem um compromisso antes, entrando em campo às 12h da quinta (25), contra o Al Taee, em casa.

Al-Nassr x Al Fayha

O jogo já começou com bola na rede. Logo aos 5, Sakala apareceu na área e abriu o placar. A partir daí, os mandantes foram com tudo para o ataque e começaram uma blitz para reverter o contador. As chances vieram. Alex Telles, Brozovic, Laporte e Mané (em pelo menos quatro vezes) levaram perigo.

Mas a melhor chance veio aos 40, quando Al-Ghannam foi derrubado na área. Pênalti para o Al-Nassr e mais uma grande chance desperdiçada por Mané, que bateu direto para fora. Depois do intervalo, os mandantes seguiram pressionando e voltaram a levar perigo, mas ainda com dificuldades para superar o jogo defensivo do Al Fayha, que chegou a colocar uma bola na trave.

Isso só mudou depois da metade da etapa final, com Al-Amri aparecendo aos 27 para empatar e cabeça. A virada foi imediata. Aos 30, Mané finalmente converteu, selando a vitória mandate. Atrás no placar, os visitantes tiveram que se expôr mais e isso abriu espaço para mais um de Mané, que fechou o placar, aos 38.

 

Carregando...