Clube do Remo

Após demitir Catalá, Remo avança por Gustavo Morínigo

<p>Divulgação/Ceará SC</p>

Divulgação/Ceará SC

Paraguaio já passou por Coritiba, Ceará e Avaí

Depois de acertar a demissão de Ricardo Catalá, o Clube do Remo, já avançou na busca por um substituto. O Leão Malino está perto de anunciar a contratação de Gustavo Morínigo, paraguaio que está sem time desde que deixou o Avaí, em julho.

A negociação entre o treinador e o clube paraense foi antecipada pelo jornalista Emerson Júnior. As duas partes já avançaram nas conversas e a expectativa é que o acordo seja fechado em breve. Assim sendo, Morínigo já poderá assumir o time no jogo desta domingo (3), na última rodada do Parazão, quando o Leão visita o Bragantino, às 15h30.

O time vem de empate com o São Francisco, na noite desta quarta-feira (28). O 1 x 1 custou o cargo de Ricardo Catalá, que estava no time desde novembro. Os azuis ocupam a liderança do Grupo B do Estadual, com 14 pontos em sete jogos.

Gustavo Morínigo no Remo

Paraguaio, Gustavo Morínigo fez toda a carreira no seu país natal até desembarcar no Brasil. Ele passou por Nacional, Cerro Porteño e Libertad, além da base da Seleção Paraguaia. Por aqui, ele já treinou o Coritiba entre 2020 e 2022 e passou por Ceará e Avaí no ano passado.

Carregando...