FLAMENGO
Gabigol se pronuncia após perder a camisa do 10 do Flamengo: “Jamais vai apagar a história”

Gabigol, atacante do Flamengo (Foto: Pablo Porciuncula/AFP)
Gabigol fez juras de amor ao Flamengo ao comentar decisão
Gabigol quebrou o silêncio e se manifestou oficialmente após perder a camisa 10 do Flamengo por ter sido flagrado com o uniforme do Corinthians na última quinta-feira (16).
Além disso, o jogador foi multado em 10% do salário. Na publicação divulgada nas redes socias, o atacante não citou expressamente o episódio e reiterou o amor pelo Mengo.
Por fim, declarou que acatou a decisão da diretoria e que “isso jamais vai apagar a história que construiu com os companheiros”.
Nota na íntegra:
“Naquele dia 12/11 de 2022, depois de ter sentido as maiores emoções da minha vida com as glórias e expressivas conquistas pelo Flamengo, o clube me presenteou com uma camisa muito especial, a 10, simplesmento o manto usado por nosso maior ídolo, o Zico.
Confesso que senti uma certa insegurança, pois junto com aquela camisa vinha também um grande peso de responsabilidade.
No Flamengo, encontrei minha melhor versão e vivo o melhor ciclo da minha carreira. Sou fascinado por títulos e sempre expressei isso no excesso de vontade dentro de campo, que muitas vezes é interpretado de forma errada.
O Flamengo me proporcionou ganhar muitos títulos (2 Libertadores, 2 Brasileiros, 1 Copa do Brasil, 1 Recopa Sul-Americana, 2 Supercopas do Brasil e 4 Cariocas) e viver esses momentos mágicos com a nação e ser acolhido pela maior torcida da América, isso sim é o verdadeiro significado da palavra felicidade.
Nesses mais de 5 anos de alegrias e algumas tristezas, sempre tive uma certeza, a do meu amor por esse clube, a do amor pela nação rubro-negra.
Hoje fui comunicado pelos diretores do Flamengo que não vestirei mais a 10. Cabe a mim aceitar e respeitar o comando do clube. Mas isso jamais vai apagar a história que construí com meus companheiros de equipe. Aceito a próxima camisa e vou dar a vida em campo pelo Mengão até o fim da nossa história.
Te amo, Flamengo!”