
Endrick deve seguir do Palmeiras para o Real Madrid em julho (Foto: Fabio Menotti/SEP)
Endrick deve viajar para a Espanha em julho, quando completa 18 anos; possibilidade de empréstimo ao Palmeiras é remota
O Palmeiras solicitou ao Real Madrid a extensão da permanência do atacante Endrick no clube até o final da temporada atual, em dezembro. As informações são do portal Goal. O atleta, que já possui contrato firmado com os espanhóis, deve seguir para o país no próximo mês de julho, quando completará 18 anos.
De antemão, segundo os jornalistas Flávio Latif e Gustavo Soler, os representantes do jogador negam a possibilidade de adiamento da viagem à Espanha. Porém, uma resposta oficial dos madrilenhos deve ser emitida até o mês de abril.
O jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências internacional, também rechaçou qualquer movimento neste sentido. “De jeito nenhum, impossível”, revelou uma de suas fontes.
🚨⚪️ Understand there’s absolutely no chance for Endrick to stay at Palmeiras on loan until December.
“No way, impossible”, the clear reaction from sources.
Palmeiras have not even requested that to Real Madrid as they know there’s no chance. pic.twitter.com/4XDXFrEwsg
— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) February 21, 2024
A negociação de Endrick foi acertada ainda em dezembro de 2022, que o atleta ainda tinha 16 anos, com valores que podem chegar a € 80 milhões (R$ 427 milhões), caso todas as metas e bonificações sejam atingidas.
A chegada do brasileiro é vista com grande expectativa pelo Real Madrid, que deseja contar com o jogador na pré-temporada para 2024-25, prevista para acontecer nos Estados Unidos. Dessa forma, as chances de empréstimo ao Palmeiras são vistas como remotas.