Fórmula 1
Verstappen mantém silêncio após punição polêmica na Arábia Saudita

Max Verstappen evita polêmica após punição no GP da Arábia Saudita.
Após receber uma penalidade de cinco segundos no Grande Prêmio da Arábia Saudita da Fórmula 1 por cortar a curva um e obter vantagem sobre Oscar Piastri, Max Verstappen optou por não comentar publicamente sobre o ocorrido. Ao ser questionado na coletiva de imprensa da FIA após a corrida, Verstappen foi cauteloso: “O problema é que não posso compartilhar minha opinião sobre isso porque talvez eu também seja penalizado. Então é melhor não falar sobre isso.”
O piloto da Red Bull, que largou da pole position e terminou em segundo lugar atrás de Piastri, acrescentou: “Acho melhor não falar sobre isso. Qualquer coisa que eu diga ou tente dizer sobre isso, pode me colocar em problemas.” Verstappen ainda declarou: “Isso tem a ver com as redes sociais em geral e como o mundo é. Prefiro não falar muito porque às vezes suas palavras podem ser distorcidas ou interpretadas de maneira diferente. Honestamente, é melhor não dizer muito.”
Segundo Verstappen, “as pessoas não suportam mais toda a verdade”, justificando assim sua decisão de permanecer em silêncio sobre a punição que gerou controvérsia e motivou defesa ferrenha da equipe Red Bull, embora sem previsão de recurso formal.
Fonte: Motorsport.com