CBF

Em CPI, Kajuru afirma que árbitro recebeu proposta para beneficiar clube; assista

<p>Jorge Kajuru é o presidente da CPI da Manipulação (Foto: Geraldo Magela/Ag. Senado)</p>

Jorge Kajuru é o presidente da CPI da Manipulação (Foto: Geraldo Magela/Ag. Senado)

Fala de Kajuru ocorreu durante depoimento de Wilson Seneme

O senador Jorge Kajuru, presidente da CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas (CPIMJAE), fez uma nova declaração impactante durante a sessão do órgão nesta quinta-feira (6).

Sem entrar em detalhes, o parlamentar revelou que um árbitro teria recebido uma proposta para beneficiar um clube do futebol brasileiro, mas acabou desistindo do acordo e se dirigiu ao presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para denunciar o ocorrido.

“Inclusive, presidente Seneme, teve um árbitro que recebeu proposta para beneficiar um time e, ao chegar ao Rio de Janeiro, acabou revelando tudo, desistiu de aceitar e foi até a CBF comunicar ao presidente Ednaldo Rodrigues. Não sei se chegou ao senhor a informação, que obtive com exclusividade. Assim que puder, vamos dar conhecimento a esse árbitro, que tomou essa decisão ao chegar ao Rio de Janeiro e desistiu da proposta que havia recebido”, afirmou o senador.

A fala aconteceu durante o depoimento do presidente da Comissão de Arbitragem da CBF, Wilson Seneme, que prometeu contribuir com a investigação. “É muito importante essa informação, ok? Certamente é uma ponta de uma linha que temos que puxar, todos nós. Estamos à disposição a qualquer momento para ajudar a esclarecer casos como esse”, afirmou.

Carregando...