Fora de campo
Eto’o discute com treinador de Camarões em meio a crise na seleção; assista

Samuel Eto’o, atual presidente da Federação Camaronesa (Foto: Issouf Sanogo/AFP)
Eto’o questionou escolha de treinador sem participação da Federação
O ex-jogador camaronês Samuel Eto’o se envolveu em uma discussão acalorada com o treinador belga Marc Brys, que atualmente comanda a seleção de Camarões. Eto’o é o atual presidente da Federação Camaronesa e não aprovou a forma como Brys assumiu o cargo, a partir de uma decisão do Ministério do Esporte.
As partes se reuniram em busca de uma solução para o impasse, mas o encontro não saiu como esperado. As informações são do jornal RMC Sport.
“Você não é treinador porque alguém o nomeou. Peço para que fique na reunião, se não vou ser obrigado a interrogar toda a comissão executiva, como é exigido por lei”, disse Eto’o, em um vídeo que circula nas redes sociais.
Por sua vez, o treinador rebateu: “Já sou técnico há dois meses. Onde você estava durante esse período? No final, eu é que decido o que vou fazer”. O ex-jogador então subiu o tom: “Eu sou o presidente da Federação. Não decide nada, não. O que o senhor fizer, eu é que assumo a responsabilidade. No seu país eu não faria, pois não fale assim comigo”, declarou.