Série C

Série C: Amazonas e Brusque ficam no empate em primeiro jogo da final

<p>Amazonas e Brusque não balançaram as redes no primeiro jogo da final da Série C (Foto: João Normando/Amazonas FC)</p>

Amazonas e Brusque não balançaram as redes no primeiro jogo da final da Série C (Foto: João Normando/Amazonas FC)

Jogo movimentado contou com chances para os dois lados, mas redes não balançaram; Amazonas e Brusque decidem título no próximo domingo (22)

A primeira das duas partidas da grande final da Série C do Campeonato Brasileiro, entre Amazonas e Brusque, terminou com um empate sem gols, neste domingo (15), na Arena Amazônia. O resultado deixou o cenário em aberto para o jogo da volta, que será realizado no próximo domingo (22), no Estádio Augusto Bauer, em Santa Catarina. Em caso de empate por qualquer placar, o título será decidido através de cobrança de pênaltis.

Apesar do resultado no placar sugerir um confronto morno, a partida foi desde o início bastante movimentada, com oportunidades de gols para ambos os lados. Com o apoio de sua torcida, o aurinegro amazonense chegou a assustar com o centroavante Sassá, artilheiro da competição, após uma cobrança de escanteio na primeira etapa. 

Já o quadricolor catarinense, teve a melhor oportunidade no segundo tempo, com uma finalização que raspou a trave de Edson Mardden. Na reta final da partida, o meio-campista Luiz Henrique, do Brusque, foi expulso após uma dividida dura com o atacante Ruan, em um lance que contou com a revisão do VAR. Apesar de ter um homem a mais, os anfitriões não conseguiram balançar a rede e a decisão ficou para o jogo da volta.

 

Carregando...